Para acompanhar o status das suas premiações, acesse a seção "Minha Conta > Minhas Premiações" em nossa plataforma.
Nesta área, você pode verificar o status atual dos prêmios que você conquistou e decidir se deseja resgatar para uma conta bancária ou converter o saldo em créditos para novas apostas.
Confira abaixo os possíveis status das suas premiações:
Status | Veja o que cada status significa: |
Resgate Disponível: A premiação foi creditada em seu cadastro e está pronta para ser resgatada ou convertida em créditos para novas apostas. | |
Processado: Recebemos sua solicitação de resgate e estamos processando-a. A transferência será realizada em até 5 dias úteis, desde que não haja divergências nos dados bancários fornecidos. | |
Resgate em Processamento: Pode ter ocorrido alguma falha com sua solicitação de resgate. Entre em contato pelo Fale Conosco para contar com nosso suporte. | |
Resgatado: A transferência bancária foi concluída. Verifique seu extrato bancário para confirmar o recebimento. O nome do pagador pode aparecer como nossa razão social: SOL SERVICOS DE INTERMEDIACAO S.A | |
Convertido em créditos: A premiação já foi convertida em créditos que você pode usar para fazer novas apostas. |
Importante:
A conta bancária para o recebimento de prêmios deve estar em nome do titular do cadastro que fez a aposta vencedora.
Observações importantes:
-
Sem entregas em espécie: Nenhum valor será entregue em dinheiro ou depositado em contas bancárias de terceiros.
-
Divergências bancárias: Se houver divergências nos dados bancários fornecidos, o resgate será cancelado. O valor solicitado retorna à seção "Minhas Premiações" na plataforma, onde você poderá fazer uma nova solicitação de resgate com as informações corretas.