Se estiver enfrentando problemas técnicos para receber a chave de acesso, seguem algumas dicas para resolver essa questão:
-
Verifique a pasta de spam ou lixo eletrônico: Às vezes, os e-mails de verificação podem acabar lá por engano.
-
Confirme o endereço de e-mail: Certifique-se de que você digitou o endereço de e-mail corretamente.
-
Atualize a caixa de entrada: Pode haver um atraso na atualização do e-mail. É possível que demore um minutinho para que o código chegue.
-
Peça para reenviar o código: Clique na opção para reenviar o código ou volte para "Entrar" novamente, digitando o seu e-mail para recebimento de um novo código.
-
Verifique as configurações de e-mail: Se você usa um filtro de e-mail ou regras de organização, pode ser que o e-mail esteja sendo redirecionado ou bloqueado.
-
Contate o suporte: Se nenhuma das soluções acima funcionar, entre em contato através do canal de preferência no Fale Conosco, para que possamos te auxiliar melhor.